• No Products in the Cart

Barbara + Henrique: O chá da noiva

Barbara é uma famosa fotógrafa de casamento. Acredito que por isso ela já tinha em mente uma fotografia exata do que queria para seu próprio. Ela dizia que não mas já sabia exatamente o que iria acontecer depois. “Sem saber”, ela me guiou por todo caminho para que a identidade combinasse perfeitamente com o cenário e todo clima que pretendia para o evento.

O cenário da festa, Fazenda Jagoara Velha, é um caso à parte: a fazenda de propriedade da família do noivo é local de uma linda igreja, agora em ruínas, que teve sua arquitetura e ornamentos feitos por Aleijadinho.

A identidade deveria seguir as folhagens presentes na fazenda, principalmente a Costela de Adão. Outro elemento que Barbara queria eram as suculentas. As plantinhas estariam presentes em todos os doces feitos pela mãe do noivo, a maravilhosa Inês Chaves. Inês tem mãos de fada.

Fizemos toda a identidade, rodamos o convite e de repente recebo um telefona do noivo!!!

Henrique e a mãe, junto as com as amigas iriam organizar um chá para a Barbara e precisavam de ajuda para fazer os detalhes que já iriam dar o tom do casamento. Junto com Inês, fizemos rótulos para os bolos, copos e plaquinhas para os doces a vasinhos para as lembrancinhas.

A mesa toda decorada em tons de verde e rosa claro era de fato um prenúncio do queria um dos casamentos mais bonitos que vi em toda minha vida.

Fotos: Caca Lanari

 

15 de outubro de 2017

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT