• No Products in the Cart

Trabalhar em um casamento é quase como partilhar a intimidade de um casal. Sempre escuto as mais bonitas histórias.

Trabalhar em um casamento é quase como partilhar a intimidade de um casal. Sempre escuto as mais bonitas histórias.

Natalia chegou aqui contando que todas as datas comemorativas do casal eram representadas por uma rosa que seu noivo sempre entregava de uma maneira especial. E foi assim o seu pedido de noivado: Marco a presenteou com uma Rosa, cor de rosa, a mais linda de todas.

Estava definido: Era essa a linha que iríamos seguir: representar essa rosa que é tão importante nos momentos do casal. Ela seria a estrela mais brilhante de toda a identidade. E assim foi.

O convite foi o modelo tradicional com uma formatação mais moderna: envelope e lâmina com Markatto Stile Bianco da Fedrigoni, impresso pela Grafam. Para o fechamento do envelope foi criada uma cinta em papel vegetal, pedido da noiva, na estampa exclusiva de rosas que foi criada para o casamento.

O projeto era grande e confeccionamos os presentes das madrinhas, padrinhos, lembrancinhas, robes e tudo mais que a Natalia tinha direito. Além da sinalização na mesa de doces maravilhosa feita pela iniqualável La Gaterie.

Também foi confeccionado para o casamento o nosso querido Glassboard que é um quadro de boas vindas para os convidados, feito em vidro com moldura e arte combinando perfeitamente com a identidade.

Só podemos desejar à Natalia e ao Marco todas as felicidades do mundo. Obrigada pela confiança!

10 de outubro de 2017

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT