• No Products in the Cart

Pra muita gente mais segredo que mais se quer contar na vida é o sexo do bebê. A chegada de uma criança é sempre um momento muito especial e é o que muda realmente a vida do casal. Existem até aqueles que nem querem saber, para ter uma grande surpresa. Mas saber acaba sendo uma opção mais econômica, pois permite que o enxoval seja comprado, decoração seja escolhida e claro, o nome.

Antigamente com o ultrassom, as pessoas tinham que esperar até em média o sexto mês para descobrir o sexo do bebê. Mas agora com novos exames até a partir da sexta semana é possível descobrir não só o sexo, mas também mais detalhes sobre a saúde do neném. Essa revelação traz um sentimento tão forte quanto à descoberta da gravidez. O neném começa a tomar forma, ter as características, ser aquela pessoinha única, tão esperada e amada.

Desde o final de 2014, sob inspiração dos eventos que acontecem no exterior, começaram a surgir por aqui os chamados “Chá de Revelação”. As festas são para todos os gostos de tamanho: pode ser um brunch, um chá da tarde ou mesmo um jantar para os amigos. O que importa é ter uma decoração neutra; branca, amarela ou o clássico azul e rosa. E contar para os convidados de uma forma “explosiva”. Algum parente ou amigo deve ser o “embaixador” do segredo e cuidar desta parte para que a surpresa seja para o maior número de pessoas possível. O ideal é todo mundo menos o embaixador do segredo.

Mas revelar essa notícia não precisa ser somente em um evento. Existem muitas outras opções para contar para família ou amigos ou até mesmo pro maridão. As ferramentas para “a revelação” podem ser balões com confete de corações nos tons azuis ou rosa, bombons ou um bolo com recheio azul ou rosa.

Nós aqui da Maison Papye ficamos pensando em como fazer essa revelação à distância ou mesmo até de uma forma inesperada. Chegamos a várias ideias não somente para Chá de revelação mas para vários momentos festivos: para enfeitar, facilitar e criar bons momentos. Vamos lançando aos poucos.

Criamos três modelos de cartão “raspadinha” para contar a novidade. São três estampas em tons suaves com a mensagem “SERÁ MENINO OU MENINA?” Inserido no desenho está a raspadinha. Raspando, se for menino está escrito: É MENINO! Ou se for menina: É MENINA. O cartão é uma maneira fofa, fácil e especial de transmitir a notícia. Também é muita mais em conta do que fazer um evento e torna-se uma excelente opção mais os momentos incertos que passamos no país nesse momento.

 

 

Os cartões foram impressos em Papel Supremo 250g, têm laminação fosca e a raspadinha. Um envelope acompanha. Nós criamos uma seção no site (Loja) onde vamos colocar todas essas novidades que estamos preparando. Os cartões já estão disponíveis e custam cada R$ 14. Se preferir você pode comprar pelo whatsapp 31 983355144

Esperamos que gostem.

Se quiser saber mais os cartões ou tem alguma sugestão, vamos adorar receber seu email: [email protected]

LEAVE A COMMENT