• No Products in the Cart

Foi-se o tempo em que as únicas estações que se destacavam em um casamento eram a mesa de doces, a ilha do bar e a mesa do café. Hoje, nos casamento mais hypados ao redor do mundo se destacam as ilhas, espaços e estações. Do espaço para as crianças ao indispensável  Recharge Bar, cada ponto da festa ganha um destaque.

Não podemos negar que a festa ganha muito mais bossa e charme com  diversos pontos. Certa vez, em uma festa na Costa Amalfitana, Itália conheci pela primeira vez o  Champagne Cart,  carrinho super charmoso, maravilhosamente caracterizado, cheio de champagne geladissimo e comandado por um garçon lindo, super à caráter como um impecável serveur; com direito a suspensório, luvas e camisa suuuper engomada.

O espaço para as crianças, ah a maravilha de um casamento bem pensado, pode ter de livros de colorir, a mesa com comidinhas feitas especialmente para os pequenos. Toda a garantia de diversão para as crianças e tranquilidade para os pais aproveitarem a festa até o final.

O que dizer do espaço de massagem? No meio da festa, uma massagem deliciosa nos pés garantem elegancia em cima do salto durante horas.

O bar de charutos, com anilhas personalizadas é um ponto alto de encontro dos amigos do noivo que curtem o prazer do cigar sem deixar que a degustação incomode quem está na festa.

Mas um casamento com suas várias estações tem que ser bem pensado e organizado para não cair num emaranhado de lugares e acabar por parecer um monte de puxadinhos. Por isso, organização, uma decoração integrada, e personalizações em cada um dos espaços garante uma festa de sucesso, cheia de charme e indefectivel.

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT