• No Products in the Cart

Criar uma marca é sempre uma responsabilidade. Mas quando a gente cria pensando no que gosta fica muito fácil.

Ás vezes a nossa sinergia com o trabalho é tão grande, que apresentamos 1 marca e temos a certeza absoluta que ela será aprovada. Esse foi com certeza o caso da Maria Esmalte.

Nossa querida cliente chegou com uma idéia, sem nada definido e estava aberta a todo tipo de sugestão. E nós adoramos. Ela nos contou que queria um nome fácil divertido e que demonstrasse uma pessoa que fosse aficcionada por esmaltes. Pra nós essa mocinha era a Maria Esmalte. Maria também é um nome que tem muito significado para nossa cliente. Acertamos na mosca. Que alegria.

A partir daí o próximo passo seria criar a marca, escolher as cores, enfim criar a identidade, o que essa marca seria. Criamos uma palheta candy colors e desenhos charmosos, fofos, feitos à mão. O sistema visual propõe a junção aleatória de 4 cores: rosa, verde, roxo e amarelinho. 5 Estampas nesses tons foram feitos também para complementar todo material proposto. 3 esmaltes que representam a variedade e as 3 irmãs dessa família dona da marca.

O nosso objetivo foi criar um ambiente calmo e tranquilo que se estenderá à loja com toques de fofura e muito divertimento. Acho que deu pra cumprir, certo?

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT