• No Products in the Cart

Casamento Aquarela e Flores

Desenvolver a estamparia e a personalização da papelaria do casamento de um casal que já estava junto há 12 anos, com uma filha linda e super companheira é sempre uma felicidade.

Toda criação seguiu a ideia de um jardim de peônias com a predominância do rosa, afinal a noiva não abria mão da sua cor preferida.

O Monograma do convite ganhou bossa com a moldura rendada. O rosa escolhido ganhou elegância combinado ao pêssego e berinjela.

Esse jardim de peônias do mundo encantado rosa deste casamento lindo começou a decorar as bolhinhas de sabão; estampou lindamente o envelopinho em papel vegetal que abrigavam com todo charme os lencinhos, porque chorar de alegria pode ne; decorou a caixa com os robes rosê das madrinhas, que amaram estar no salão todas juntas. Nos kits de banheiro, o berinjela deu tom ao masculino e rosa com a estampa o feminino, e todas as embalagens da caixinha do band-aid ao enxaguante bucal foram recriadas com a estampa exclusiva do casamento, um charme dispensado a cada detalhe.

Aliás cuidado com os detalhes foi o que não faltou a este casamento, que estava magnificamente decorado por Wendel Medeiros. A noiva quis uma atenção especial ao Champagne servido, sua bebida favorita, por isso foram contratados garçonetos que estavam caracterizados os homens com suspensório e gravatas borboleta bem ao estilo serveur parisien,os guarda-pós tinham o monograma bordado, nada mais chique. As meninas estavam lindas em um fascinator em tom de uva com aventais de corte exclusivo e o monograma dos noivos bordados.  

As surpresas não acabaram com a festa, na hora de voltar para casa, os convidados foram surpreendidos com um Vallet tag lindo em tom de berinjela que além da mensagem de agradecimento dos noivos, vinha um chicletes para ajudar na recuperação da festança.

24 de setembro de 2015

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT