• No Products in the Cart

Os noivos, Gypseters assumidos, carregando um portrait criado para eles pelo  artista Rogério Fernandes entregaram poucas e pontuais informações: a data, local e o estilo do sonho de ambos, Boho. 
A responsabilidade  era grande, seriam 03 dias de festa, mas deliciosa afinal o estilo Boho permitia uma viagem fantástica em criações; mas claro, toda tradição que envolve um casamento não poderia ser esquecida.
Os elementos personalizados de um casamento devem ser a cara dos noivos e da proposta que eles trazem para a festa.

Realizar sonhos significa entender cada brilho no olhar de quem conta a sua história, cada sorriso ou balançar de cabeça em negação. Foi assim que  não demorou para perceber que noiva era alucinada pela marca Italiana Missoni,  e que uma  viagem a Cartagena, que selou o compromisso do casal, trouxe para o mundo dos dois um amor pelas cores, estampas e misturas.
As inspirações eram muitas e maravilhosas; o monograma criado foi aprovado logo de cara, ufa acertar em cheio é sinal de que agora o sonho era de todos.
A cor de partida seria o laranja, tom da obra criada por Rogério Fernandes, mas o azul Turquesa cor favorita da noiva não poderia ficar de fora. Decidiu-se então por uma paleta incrível de cores, uma viagem em nuances de laranja ao salmão, do abóbora ao amarelo mostarda, passando por tons de roxo e marrom e fechando com o azul turquesa, devidamente acompanhado do verde. Nessa hora, os olhos brilharam intensos e a notícia de que toda aquela paleta combinada pautaria não só a decoração mas a confecção dos vestidos de damas e madrinhas, uhuuu o sonho já começava a virar realidade.
Cinco estampas foram criadas e todas se tornaram favoritas rs, não tinha problema, afinal o estilo permitia essa mistura e elas se complementavam.

Cores, estampas e monogramas decididos, era hora de aplicar em cada um dos elementos personalizados que os noivos sonhavam em ter no casamento: cardápio do receptivo, robes das damas, kit das madrinhas e padrinhos, robe da noiva, bolhinha de sabão, selo e canudos welcome drink, cardápio dos drinks, guardanapos da festa, selos das bebidas servidas na festa- sim tudo tinha a marca do casamento- kits dos banheiros, kit ressaca com agua personalizada, cd entregue aos convidados com line up assinado pelo Dj Pedro Neves, rótulos drinks after party, cone batata frita e embalagem sanduíche after party.

Casamento que marcou e deixa saudades!

9 de setembro de 2015
27 de setembro de 2015

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT